terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mercedes CLS 2011 é flagrado na Alemanha



O Precursor do estilo que une o sedã tradicional ao cupê, deixando nele as quatro portas, estava posando para fotos oficiais de lançamento.
Olhando de longe, podemos notar uma grande semelhança com o Volkswagem Passat CC, visto que ele foi o segundo modelo a utilizar o estilo do CLS.
Isso deve principalmente ao desenho bem anguloso das janelas das portas. O CLS 2011 chega com uma nova grade com aspecto mais moderno e grande área de refrigeração.
Os faróis agora possuem novo formato e desenho futurista na iluminação através de LED, mesmo com muitos cromados o CLS 2011 parece que emagreceu em relação ao modelo anterior, talvez devido ao desenho melhorado da carroceria.
Na traseira, as lanternas foram mais puxadas para o centro do carro, tendo iluminação por LED em todas as luzes de sinalização.
O grande console central estende-se do painel ate o banco traseiro, claramente separando os quatro ocupantes continua-la, bem como o desenho das portas semelhante ao do modelo antigo.
Com acabamento em couro e madeira, o painel também parece ser o mesmo, tendo displays digitais do sistema de multimídia e refrigeração parcialmente oculto nas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário