terça-feira, 1 de março de 2011

Mercedes venderá sua station Wagon CLS em 2012



A partir de 2012, o CLS Shooting Brake que seria em esportivo cupê na forma de uma station wagon, sairá de linha de produção da fabrica da Mercedes em Sindelfingen para ser comercializado pela rede de concessionarias da marca. Esse protótipo, denominado por “CLS Shooting Brake” foi apresentado pela primeira vez no salão de Pequim em 2010, tendo um grande interesse por parte do publico em geral.
“Com a introdução do Classe CLS no mercado, em 2004 ,a Mercedes-Benz definiu um novo segmento de automóveis, tendo também criado um ícone de design. Mais de 170.000 Clientes em todo o mundo já se renderam a este automóvel. A decisão de construirmos o CLS Shooting Brake realça o papel de liderança da Mercedes-Benz ao apresentar, uma vez mais, um conceito inovador aliado a um design único”, afirmou Dieter Zetsche, presidente do conselho de administração da Daimler AG e responsável pela Mercedes-Benz Cars.
Sindelfingen tem a maior unidade de fabricação da Mercedes-Benz a nível mundial e ira assim adicionar mais um modelo ao seu portfólio de produção. Atualmente são construídos nesta fabrica o Classe C Limousine, Classe E Limousine e Station, Classe S, CLS e CL, bem como os modelos da Maybach e da Mercedes-Benz Guard. Recentemente iniciou-se a construção do novo SLS AMG e uma serie limitada do Classe B movida a hidrogênio. A partir de 2014, a Mercedes-Benz SL será igualmente construído em Sindelfingen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário