quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mercedes antecipa linhas do novo CLS



A grande estrela da Mercedes acaba de se revelar, trata-se do F800 Style um conceito que antecipara o design da nova geração do CLS, um belo sedan com traços de coupé que fica situado entre o Classe C e o Classe E.
O visual do conceito está á altura do CLS atual, um carro bonito e elegante. A grade lembra muito o SLS, os faróis são menores, com mais curvas juntamente com o para-choque que resultam em um conceito muito moderno e atraente.
No interior do carro um design futurista que obviamente será modificado para venda, a claridade é o destaque do habitáculo do carro. Voltando ao exterior as portas traseiras deslizam para trás, como em uma van que também será modificado para venda nas concessionarias.
O sistema de propulsão é hibrido que atinge 300 cv com o motor V6 a gasolina e atinge 109 cv com o motor elétrico, que possui autonomia de 30 km. A aceleração vai de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos, com máxima limitada em 250 km/h.
Um sistema que se destaca do conceito é o Pre-safe, que ao detectar uma colisão traseira atrasa a frenagem do carro para evitar a batida, ao mesmo tempo que cuida para não atingir o carro da frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário